Incêndio em habitação em Ourém provoca um morto

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um incêndio numa habitação unifamiliar de Tomareis, localidade da freguesia de Olival, concelho de Ourém, provocou hoje a morte de um homem, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A vítima, um homem de 76 anos de idade e que era o único habitante da residência, foi encontrada sem vida pelos meios de socorro quando estes chegaram ao local, adiantou à agência Lusa fonte do Destacamento de Intervenção da GNR em Santarém.

O alerta foi dado pelas 14:00 de hoje pelo filho da vítima, disse a mesma fonte, acrescentando serem ainda desconhecidas as causas do incêndio e da morte do homem, cujo corpo não terá sido atingido diretamente pelas chamas.

O corpo da vítima foi, entretanto, transportado para o Instituto de Medicina Legal em Tomar.

Além da GNR de Ourém, para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários desta cidade e da Polícia Judiciária.

Noticias ao minuto

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.