Incêndio em fábrica de papel de Santa Maria da Feira obriga à retirada de 200 moradores

0

Mais de 144 bombeiros mobilizados para fábrica Zarrinha e dois camiões engolidos pelo fogo.

Um grande incêndio numa fábrica de papel no Rio Meão, em Santa Maria da Feira, está esta segunda-feira à noite a mobilizar pelo menos 144 bombeiros e 48 veículos de combate às chamas.

Ao que o Correio da Manhã apurou, junto de fonte da GNR, já existem várias casas a ser evacuadas devido à dimensão do fogo. Cerca de 200 moradores foram retirados do local para zonas seguras.

O fogo lavra na fábrica Zarrinha que, segundo o CDOS de Aveiro, está tomada pelas chamas. Ainda de acordo com a mesma fonte não há vítimas do incêndio que se encontra descontrolado. Dois camiões foram engolidos pelas chamas.

O alerta foi dado às 21h15 e mantém-se ativo.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt