Incêndio em fábrica de cortiça de Rio Meão na Feira

0

Um incêndio deflagrou na noite desta terça-feira na fábrica de cortiça da empresa Procork, na Avenida de Santiago, em Rio Meão, Santa Maria da Feira. Às 6.30 horas desta quarta-feira estava em fase de rescaldo e vigilância, segundo a Proteção Civil.

Na terça-feira à noite, os bombeiros tentaram controlar as chamas, depois de algumas pessoas terem ouvido algumas explosões do interior das instalações. A fábrica estava quase totalmente tomada pelas chamas e havia risco de colapso da estrutura.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 21 horas. De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, a fábrica ficou totalmente destruída e não há feridos a registar.

Várias corporações de bombeiros participaram nas operações de combate às chamas.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt