Incêndio em empresa de óleos alimentares no Montijo deixa bombeiro ferido

0

No local estiveram 70 operacionais apoiados por 26 veículos.

Um bombeiro ficou ferido, com queimaduras consideradas ligeiras, na madrugada desta quinta-feira na sequência de um incêndio numa empresa de óleos alimentares no Montijo.

Ao que o CM conseguiu apurar as chamas consumiram parte da empresa Vestan e do material que se encontrava no exterior. “O incêndio alastrou depois a um parque de estacionamento exterior, afetando uma outra empresa de tintas”, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS).

Um outro bombeiro sentiu-se mal durante o combate às chamas.

No local estiveram 70 operacionais apoiados por 26 veículos. Foram mobilizados elementos dos Bombeiros do Montijo, Barreiro, Alcochete e Pinhal Novo, a Proteção Civil, a GNR e elementos da EDP.

O alerta foi dado às 00h55.

Fonte do CDOS confirmou que, na manhã desta quinta-feira, a situação está controlada e em situação de rescaldo.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt