Incêndio em Cinfães continua ativo

0

incendio bombeiros 2Em Cancela, concelho de Cinfães, continua ativo um incêndio que deflagrou esta manhã. A informação consta da página da online da Proteção Civil.

De acordo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, as chamas continuavam esta tarde a destruir mato e floresta numa “zona de escarpa, de acesso muito difícil”, perturbando a intervenção dos bombeiros, que, no entanto, as conseguiam manter confinadas àquela zona.

O fogo está a ser combatido por 41 bombeiros, apoiados por dez viaturas.

TSF

 –

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as notícias sobre os Bombeiros Portugueses no teu Portal.

Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.