Incêndio em casa mata homem de 85 anos

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 85 anos morreu, esta quarta-feira, num incêndio que deflagrou na sua habitação em Casais do Porto, freguesia do Louriçal, concelho de Pombal.

“O incêndio deflagrou na cozinha da habitação, junto da lareira, provocando a morte do único ocupante” da casa, disse José Costa, comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

“A filha da vítima acabou por ser assistida no local e transportada para uma unidade hospitalar”, declarou José Costa, explicando que “a cozinha ficou parcialmente destruída” devido ao fogo.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria adiantou que o alerta para o incêndio foi feito às 10.58 horas, tendo acorrido ao local 13 operacionais apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros e GNR.

JN

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.