Incêndio em barracas de Campolide

0

incendio urbanoCerca de 30 operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa combatem esta terça-feira um incêndio que deflagrou em “algumas barracas devolutas”, na Travessa do Tarujo, freguesia de Campolide, causando a destruição de duas viaturas ligeiras estacionadas no local e de uma casa.

Uma criança foi assistida pelo INEM devido à inalação de fumo, sabe a TVI.

Não há pessoas em perigo, mas, apesar de as estruturas que se incendiaram estarem devolutas, os bombeiros tiveram de evacuar os edifícios vizinhos.

A densa coluna de fumo é visível desde a ponte 25 de Abril, a cerca de 12 quilómetros, e de outros pontos da cidade.

O forte vento e calor que se fazem sentir estão a ampliar as chamas e a dificultar os trabalhos.

Segundo fonte do RSB, o alerta foi dado às 17:18, tendo-se deslocado para o local cerca de 30 bombeiros com 8 veículos de combate a incêndios.

O incêndio ainda se mantém ativo, de acordo com fonte do RSB, não existindo feridos a registar. Os danos causados pelo incêndio foram em duas viaturas ligeiras estacionadas junto as barracas devolutas.

Ainda não se sabe a origem do incêndio, refere a Lusa.

TVI

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.