Incêndio destruiu apartamento em Baguim (Gondomar)

0

Um incêndio destruiu, esta segunda-feira de manhã, um apartamento em Baguim do Monte, Gondomar. O fogo queimou completamente um quarto numa altura em que não se encontrava ninguém em casa. Três famílias ficaram desalojadas.

1318-VUCI4O fogo deflagrou cerca das 9.11 horas num sexto andar da rua do Padre Joaquim das Neves, em Baguim do Monte, Gondomar. O quarto ficou completamente arrasado, tendo o fumo propagado-se ao resto da casa, deixando-a inabitável.

Dois apartamentos (do 5º e 7º andares) foram também atingidos, obrigando a desalojar oito pessoas de três famílias.

Não houve feridos mas uma moradora teve que ser assistida no local, tendo recebido oxigénio devido a problemas de saúde.

 

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.