Incêndio destrói restaurante na baixa de Lisboa

0

Sapadores lisboaChamas deflagraram na cozinha. Não há vítimas a registar, apenas danos materiais.

Já está em fase de rescaldo o incêndio que esta sexta-feira de manhã deflagrou num restaurante na baixa de Lisboa, especializado em pastéis de bacalhau. O fogo registou-se no número 108 da Rua Augusta, já na esquina com a Rua de São Nicolau.

“O que se verificou foi o deflagrar de um fogo num estabelecimento comercial de restauração. O Regimento de Sapadores Bombeiros foi accionado às 9h53 , em cerca de quatro minutos chegou ao local e combateu o fogo que ficou rapidamente circunscrito. Do ponto de vista de estrutura não ficou afectada”, esclareceu à Renascença Vereador da Protecção Civil e Segurança, Carlos Manuel Castro.

Não há vítimas a registar mas o restaurante ficou destruído, acrescentou.

No local estiveram 14 bombeiros e quatro viaturas.

O incêndio teve origem na cozinha do estabelecimento, numa fritadeira.

O vereador Carlos Manuel Castro garantiu ainda que “não há qualquer problema nos edifícios adjacentes”.

Fonte: Rádio Renascença




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.