Incêndio destrói prédio em Tomar

0

incendio urbano tomar Hoje, ao início da tarde, deflagrou um incêndio num prédio junto às antigas instalações da ARAL, em Tomar.

Estiveram envolvidos no combate a este incêndio urbano, bombeiros de Tomar, Vila Nova da Barquinha, Ourém e Entroncamento.
O prédio é propriedade do conhecido logista “Zézinho”, que segundo o filho, Américo Costa, presente no local disse-nos que o prédio se encontrava devoluto e, recentemente, tinham sido realizadas obras no telhado.
A rápida intervenção dos bombeiros, com recurso à escada magirus, depressa deu por controlado o incêndio.
De registar o grande aparato de carros de bombeiros e forças policiais, o que chamou atenção de muitos populares que ali se deslocaram.

(Fonte: O Templário)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).