Incêndio destrói oficina de reparações de automóveis

0

incEsta manhã, às 07h40, os Bombeiros Famalicenses foram solicitados para um incêndio numa oficina de reparação de automóveis, sita na rua S. João Pedra Leital freguesia de Requião.

Segundo o Comandante das Operações de Socorro, adjunto de Comando dos Famalicenses, à chegada dos meios, a oficina encontrava-se tomada pelas chamas.

As operações de socorro tiveram uma duração aproximada de três horas e estiveram envolvidos seis veículos e quatorze bombeiros dos Famalicenses.

FONTE: noticiasbvfamalicenses.blogspot.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.