Incêndio destrói fábrica em Valongo

0

A fábrica dedica-se ao fornecimento de produtos de higiene e limpeza.

Uma fábrica de produtos de higiene em Valongo, distrito do Porto, foi consumida pelas chamas na manhã deste sábado.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Valongo, o alerta foi dado às 8.43 horas. No local estavam, pelas 10h20, mais de 60 homens apoiados por 20 veículos das corporações de Valongo, Baltar, Areosa, Rio Tinto e Paredes.

A fábrica emprega 15 funcionários e dedica-se ao fornecimento de produtos de higiene e limpeza, como papel higiénico, papel de cozinha e toalhas para restaurantes.

(Fonte: i)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).