Incêndio destrói casa em Miranda do Corvo e provoca um desalojado

0

urbanoUm incêndio destruiu totalmente uma habitação no concelho de Miranda do Corvo na noite de segunda-feira, provocando um desalojado, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários.

O fogo eclodiu numa casa de dois pisos cerca das 23H15 de segunda-feira, na localidade de Vila Nova, adiantou a mesma fonte.

O único morador, um homem com cerca de 40 anos, foi hospitalizado depois de ter sofrido alguns ferimentos ao saltar do 1.º andar para escapar às chamas, que deflagraram quando estava já deitado na cama.

Segundo fonte da família, o fogo terá sido provocado por uma lareira acesa, que terá incendiado algumas peças de roupa que estavam a enxugar.

(Fonte: As Beiras)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).