Incêndio destrói casa e faz um desalojado no Porto

0

sapadores portoUm incêndio que deflagrou esta sexta-feira, por volta das 13h, arrasou por completo uma habitação da Rua de Coutinho de Azevedo, no Porto e deixou o seu único habitante desalojado.

Segundo fonte do Batalhão de Sapadores do Porto, “as chamas já se viam a sair do telhado” do n.º 53, Casa n.º 1, da Rua de Coutinho de Azevedo, quando os bombeiros chegaram ao local. A casa ficou “completamente destruída”, tendo o incêndio sido declarado extinto às 14h15.

A mesma fonte acrescentou que as causas do fogo são ainda “desconhecidas”, mas suspeita-se de que tenha sido provocado por “curto-circuito, porque o habitante estava a cozinhar quando ouviu uma explosão e deparou com as chamas”. O morador desalojado, com cerca de 50 anos, vivia sozinho numa habitação uni-familiar com quatro pequenas divisões. O Batalhão de Sapadores do Porto acorreu ao local com quatro viaturas.

FONTE: Publico.pt

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.