Incêndio destrói carpintaria de Viseu

incêndio urbanoUma carpintaria foi este sábado destruída por um incêndio, em Paraduça, Calde no concelho de Viseu.

O fogo deflagrou cerca das 11.30 horas numa altura em que não se encontrava ninguém a trabalhar na oficina , construída ao lado de uma casa de habitação. Foram os populares que se aperceberam do fumo e deram o alerta.

“Quando chegámos a carpintaria estava tomada pelo fogo”, afirmou Adelino Almeida, chefe de equipa dos Bombeiros Municipais de Viseu que comandou as operações.

Desconhecem-se as causas do incêndio que causou prejuízos de cerca de 60 mil euros.

No local estiveram seis viaturas dos bombeiros municipais e dos bombeiros voluntários de Viseu com 18 homens.

A GNR está a investigar as causas do incêndio.

Fonte:JN

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.