Incêndio destrói armazém de tecidos em Barcelos

0
Incêndio no Retail Park de Portimão8Um armazém de farrapos de tecidos ardeu, esta terça-feira à noite, na freguesia de Barqueiros, junto à Estrada Nacional 205, que liga Barcelos à Póvoa de Varzim.

Vizinhos que encontravam nas imediações do armazém, e que chegaram a temer que as chamas atingissem uma habitação anexa ao armazém, deram o alerta ao verem uma intensa coluna de fumo a sair do interior do local. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos (BVB) foram chamados ao local cerca das 21 horas.

“Estava de passagem na estrada nacional quando vi fumo. Parei, mas já havia pessoas no local que tinham chamado os bombeiros. Ainda ouvi uma explosão, creio que foi de um veículo que estava no interior”, disse ao JN Ricardo Teixeira, que passava no local de carro em direção a Barcelos.

As autoridades desconhecem a origem das chamas. Cerca de 15 elementos dos BVB, com três veículos de combate, enfrentaram as chamas que consumiram toneladas de farrapos e uma carrinha que se encontrava no interior do armazém.

(Fonte: JN)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).