Incêndio desaloja casal e quatro filhos

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um incêndio numa habitação de uma propriedade agrícola deixou, na manhã desta terça-feira, um casal e quatro filhos temporariamente desalojados, em São Gens, Montemor-o-Novo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou ao JN que o alerta ocorreu cerca das 9.20 horas, dando conta de um incêndio urbano na casa de uma família de trabalhadores agrícolas.

Segundo a mesma fonte, o casal e os quatro filhos conseguiram sair a tempo e os bombeiros dominaram rapidamente o incêndio que, cerca das 10.30 horas, se encontrava em rescaldo. Não houve feridos a lamentar.

A família vai ser realojada numa outra habitação da mesma propriedade agrícola, que foi, de imediato, disponibilizada pelo patrão.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, com 17 elementos, apoiados por quatro viaturas.

(Fonte: JN)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.