Incêndio desaloja casal de idosos em Évora

0

evora

Os dois moradores não se encontrava dentro da casa na altura do incêndio. Os Bombeiros Voluntários de Évora não conseguiram salvar a casa.
Um casal de 75 anos ficou esta terça-feira desalojado devido a um incêndio na sua habitação, perto da estação da CP de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, Évora, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros. A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o incêndio destruiu o recheio de várias divisões da casa, incluindo da cozinha e da sala. O alerta foi dado às 15h49. Fonte da GNR adiantou à Lusa que o casal não se encontrava em casa na altura em que deflagrou o incêndio, cujas causas permanecem desconhecidas.O casal de idosos foi realojado temporariamente em casa de familiares.

(Fonte: Correio da Manhã)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.