Incêndio deflagra no Hospital de Santa Maria

0

Sapadores lisboaUm incêndio de causas ainda desconhecidas deflagrou, este domingo, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sem causar quaisquer feridos, disse à Lusa fonte dos bombeiros sapadores.

De acordo com a mesma fonte, o fogo teve início na ala de Psiquiatria, num quarto do quarto piso, tendo o hospital evacuado aquele piso.

Os bombeiros, que estão agora a fazer a desenfumagem do edifício, já extinguiram o fogo, não havendo registo de vítimas.

O porta-voz da instituição disse à Lusa que as causas do incêndio estão a ser apuradas e que não houve qualquer ferido.

A mesma fonte adiantou que os doentes internados na psiquiatria e que foram transferidos já estão “devidamente acomodados”.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.