Incêndio deflagra em prédio em Lisboa. Há feridos e carros danificados

0

Imagem ilustrativa

Os Sapadores Bombeiros de Lisboa e os Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique estão no local a combater as chamas.

O quinto andar de um prédio localizado na Rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique, está a ser consumido por um incêndio que deflagrou cerca das 10h20.

Fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa disse ao Notícias ao Minuto que dois moradores do prédio número 12 daquela rua precisaram de receber assistência no local devido à inalação de fumos, sendo, por isso, considerados feridos ligeiros.

Já a PSP referiu que além do incêndio houve também registo de uma explosão na referida habitação, o que acabou por causar estragos em viaturas que se encontravam estacionadas junto ao edifício.

Segundo a mesma fonte, o “trânsito no local está muito condicionado”, razão pela qual é de evitar a circulação rodoviária naquela zona.

No local estão 34 operacionais com nove viaturas, entre Sapadores de Lisboa e Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique, e ainda elementos da PSP.

Noticias ao minuto




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.