Incêndio danifica indústria de madeiras

0

barcelosUm incêndio destruiu, esta terça feira, um armazém de madeiras de uma indústria de móveis em Carreira, Barcelos. Alguns móveis já prontos também foram consumidos pelas chamas.

Passavam poucos minutos das sete horas da manhã quando os bombeiros de Viatodos chegaram ao local e o armazém estava já tomado pelas chamas.

A prioridade foi proteger a habitação contígua. O incêndio ficou circunscrito ao armazém de madeiras e alguma mobília pronta.

As operações de combate às chamas e rescaldo terminaram perto das 11.00 horas.

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, elementos da protecção civil da Câmara de Barcelos estiveram no local para aferir das condições de segurança da estrutura da indústria e da habitação.

No local estão os Bombeiros de Viatodos, Barcelinhos e Famalicenses.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.