Incêndio com origem no Fundão chega à Covilhã e atinge carro dos bombeiros

0

Fogo está a ser combatido por 115 operacionais e sete meios aéreos.

O incêndio que deflagrou na localidade de Capinha, no concelho do Fundão, já trespassou para o concelho vizinho da Covilhã e as chamas atingiram uma viatura dos bombeiros que se encontram no local.

O fogo, que continua ativo e a ser combatido por 115 operacionais, 33 viaturas e sete meios aéreos, teve início por volta das 12h00 desta sexta-feira.

Também no Fundão, um outro incêndio que começou ao início da tarde de quinta-feira, continua a mobilizar meios para o local. Apesar de já se encontrar em fase de conclusão, o fogo que deflagrou em Janeiro de Cima e Bogas de Baixo tem no local 376 bombeiros, apoiados por 122 meios terrestres e um meio aéreo.

Em atualização

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt