II Passeio de Motos e Motorizadas BV Vila Meã

0

Os BV de Vila Meã, no dia 12 de julho, organizaram o II Passeio de Motos e Motorizadas.

vila meãO percurso do passeio baseou-se na Região Norte de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Quartel dos BV de Vila Meã, levando todos os participantes a apreciar esta região através de estradas menos conhecidas, tendo como pano de fundo as paisagens naturais da Serra do Alvão e Marão. Percurso que passou pela cidade de Amarante, Celorico de Bastos, Mondim de Bastos, Fisgas de Ermelo, Campeã, Pousada do Marão, Amarante e Vila Meã.

Num total de cerca de 100 motos e motorizadas, 150 km, o passeio decorreu excelentemente, uma queda pouco significativa, duas motos “doentes”, mas a alegria, a boa disposição e a boa organização do passeio superou isso tudo.

Aproximar a população dos bombeiros e o convívio é o lema desta Associação, e isso foi plenamente conseguido. No final do passeio um bom jantar, com muita carne, uma boa feijoada e regado com bom vinho e claro boa disposição.

É uma garantia que no próximo cá estamos, com um percurso alternativo.
Fonte: Direção AHBV Vila Meã




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.