Idoso de Macedo de Cavaleiros morre carbonizado em casa

0

0403-VUCI4Um homem de 82 anos morreu carbonizado, na quarta-feira, na sequência de um incêndio na habitação onde vivia sozinho, na aldeia de Peredo, no concelho de Macedo de Cavaleiros, Distrito de Bragança, informou hoje fonte dos bombeiros locais.

A vítima foi encontrada pela filha, que deu o alerta por volta das 18:15, segundo adiantou à agência Lusa o comandante da corporação de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau.

Citada pela fonte, a filha relatou que costumava visitar o pai todos os dias e que, na quarta-feira, quando chegou à habitação, a cozinha e o quarto da estavam tomados pelas chamas e o idoso encontrava-se já sem vida.

FONTE: Lusa

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.