I Fórum sobre “O contributo do bombeiro perante o doente hemodialisado” da AHBVC

0

cantanhede1A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede está a organizar, pela primeira vez, um fórum com o tema “ O contributo do bombeiro perante o doente hemodialisado”.

 A iniciativa está integrada nas comemorações dos 111 anos da Associação, que se assinalam no próximo dia 26 deste mês.

 O evento irá decorrer ao longo de todo o dia, com abertura do secretariado às 8:30h e encerramento às 18:00h.

Os convidados possuem diferentes conhecimentos e formação profissional e irão desenvolver os vários temas decorrentes, durante o fórum. Entre eles, Jorge Balteiro – Nefrologista CHUC-HUC e professor Associado da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e José Manuel Azenha Tereso – presidente da ARSC, IP.

Este fórum destina-se aos bombeiros, profissionais da saúde, doentes renais, dirigentes de AHBV e toda a população, sem qualquer custo de inscrição.

Fonte: Bombeiros.pt/AHBVC




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.