Homem morreu e mulher ficou em estado grave após atropelamento

1

atropelamento2Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em estado grave, na sequência de um atropelamento por um veículo ligeiro, que se pôs em fuga, ocorrido hoje de madrugada, em Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da PSP.

Fonte da polícia adiantou à agência Lusa que o acidente ocorreu na Avenida George Robinson e que o veículo e o condutor ainda não foram encontrados.

A fonte da polícia indicou ainda que o homem morreu já no hospital de Portalegre.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, a mulher foi transportada para o hospital de Portalegre e o corpo do homem foi encaminhado para os serviços de medicina legal daquela unidade hospitalar.

De acordo com a PSP, as vítimas são supostamente um casal de namorados, o homem, de 42 anos, que residia na zona da Amadora e a mulher, de 36, residente em Portalegre.

O alerta foi recebido no CDOS às 05:43.

Estiveram envolvidos nas operações de socorro, quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, apoiados por duas viaturas.

(Fonte: Lusa/SOL)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).