Homem morreu afogado na Praia de Maceda

Dois homens morreram por afogamento na tarde deste domingo na Praia de Maceda, em Esmoriz, concelho de Ovar.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro disse à agência Lusa que os dois corpos já foram recuperados.

O alerta para a ocorrência, segundo os Bombeiros Voluntários de Esmoriz, foi dado às 16:29.

Às 17:55, os meios de socorro ainda se encontravam na Praia de Maceda, para onde os Bombeiros de Esmoriz deslocaram duas ambulâncias.

Fonte: TVI24