Homem morre atropelado em Montalegre

atropelamento2Um homem de 79 anos morreu esta segunda-feira atropelado por uma carrinha que estava a ser rebocada, na aldeia de Cambeses do Rio, Montalegre.

Segundo fonte dos bombeiros locais, a vítima mortal estaria a ajudar o condutor da carrinha que, depois de ter descarregado materiais de construção numa habitação, teve dificuldades em subir por uma estrada “sinuosa”.

Dada essa dificuldade, a viatura teve de ser rebocada por um trator. A corda partiu e a carrinha descaiu, atropelando o septuagenário, que teve de ser desencarcerado, explicou a fonte.

Os Bombeiros de Montalegre, apoiados por três viaturas, tentaram manobras de reanimação e transportaram o septuagenário para o serviço de urgências do centro de saúde, onde acabaria por morrer.

Fonte: JN

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.