Homem morre após violento despiste de carro contra poste em Paredes

0

Um homem de 80 anos morreu na sequência de um violento despiste de automóvel, ocorrido ao fim da tarde desta terça-feira, na Rua Alberto Coelho Moreira, na freguesia de Gandra, do concelho de Paredes.

O idoso seguia de carro, numa reta, quando, por razões ainda não apuradas, entrou em despiste e embateu violentamente contra um poste elétrico.

À chegada dos Bombeiros Voluntários de Baltar, o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. Foram iniciadas as manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt