Homem luta pela vida após atropelamento em Serpa

0

serpa - 0211-ABSC1

Um homem de 42 anos está em estado considerado como “muito grave” depois de ter sido, esta terça-feira, atropelado numa rua de Serpa.

O acidente ocorreu cerca das 18.15 horas, na rua do Rossio, quando um camião de transporte de mercadorias, que presta serviços para os CTT, descia a artéria. O homem ter-se-á precipitado para a via, num local onde não existe passadeira para peões.

A vítima foi transportada para o Hospital de Serpa, mas o seu estado de saúde é de tal forma grave, que “foi colocada de parte a possibilidade de ser evacuado de helicóptero para Lisboa. Não aguentaria a viagem”, disse ao JN fonte dos bombeiros.

O próprio transporte por ambulância para o Hospital de Beja está a ser ponderado, já que as lesões internadas “são muito graves e o homem luta pela vida”, disse a mesma fonte.

No local no atropelamento esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Beja, uma ambulância e dois operacionais dos Bombeiros e a GNR de Serpa.

(Fonte: JN)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.