Homem cai dentro de poço em Alcântara

0

img_757x426$2016_01_12_18_25_16_507208

Um homem com cerca de 40 anos caiu esta terça-feira num poço, m Alcântara, Lisboa. O alerta para as autoridades foi dado cerca das 17h00.

Homem cai dentro de poço em Alcântara A vítima estava a realizar trabalhos de limpeza de um quintal quando caiu ao poço. O homem foi entretanto retirado do poço e assistido pelo INEM no local.

Desconhecem-se para já as causas que estiveram na origem da queda. No local estiveram os Sapadores Bombeiros de Lisboa, uma ambulância do INEM e a PSP.

FONTE: CMJORNAL




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.