Homem Bombeiro vs. Homem Romântico

0

alvim bombeiroA Citroën Portugal, em colaboração com o humorista Alvim, promove uma iniciativa chamada “Alvim Ultrapersonalizável” que consiste num duelo entre profissões.

O 7.º e último duelo desta iniciativa envolve dois tipos de homem: o Bombeiro e o Romântico! Esta iniciativa vem, mais uma vez, destacar a figura do Bombeiro e honrar esta nobre profissão. Claro que o homem Bombeiro é o grande vencedor, mas parece que é preciso votar!

O Portal Bombeiros.pt chama a atenção, porque nos parece importante, para o desajustado da imagem do “bombeiro barrigudo”, avisando que, em futuras ocasiões, fará prova de que a senhora no vídeo está enganada.

Claro que esta iniciativa da marca de automóveis se destina ao público feminino, mas esperamos também por uma oportunidade que enalteça a beleza da mulher bombeira portuguesa.

Para participares nesta iniciativa que dá direito a alguns prémios, deves entrar na página do facebook da Citroën Portugal e seguires os passos que aí são descritos.

Para já, vê o vídeo:

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).