Helped Emergency é o novo parceiro do Portal Bombeiros.pt

0

helpedA Helped Emergency, que tem já uma larga experiência ao nível da Proteção Civil, da Emergência Médica, do Planeamento, da Análise de Risco, da Proteção Médica a Eventos, de Auditorias, de Segurança e Higiene do Trabalho, e de Formação e Consultadoria, é o novo parceiro do Portal Bombeiros.pt .

A Helped Emergency oferece sempre qualidade e profissionalismo ao nível das áreas de negócio, que vão desde a FORMAÇÃO, passando pelo TRANSPORTE DE DOENTES até à COMERCIALIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS MÉDICOS, tanto na garantia dos seus serviços como na garantia que os seus parceiros lhe dão. Assim, foi fácil chegar a um entendimento com o Portal Bombeiros.pt, um símbolo de profissionalismo e de inovação na área das novas tecnologias e da comunicação de e para forças de proteção civil e de emergência médica.

O Portal Bombeiros.pt orgulha-se de ter mais um parceiro de qualidade e que sempre habituou os seus clientes, nas diversas áreas de actuação da empresa, a bem servir e a bem cumprir com as exigências do mercado.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as notícias sobre os Bombeiros Portugueses no teu Portal.

Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).