Helicóptero da Proteção Civil banhistas no Guadiana

0

HeliUm Helicóptero da Proteção Civil resgatou duas espanholas no rio Guadiana, mas as banhistas não correm perigo de vida.

Duas banhistas espanholas ficaram presas nos rochedos, ao início da tarde deste domingo, perto da cascata do Pulo do Lobo, em Mértola, distrito de Beja, depois de terem sido arrastadas pela corrente do rio Guadiana. O alerta foi dado por volta das 13h30 e às 15h30 o resgate ainda estava a decorrer, com o apoio de um helicóptero da Proteção Civil.

Apesar do aparato gerado pela presença do helicóptero, por ser um local de difícil acesso, as duas banhistas espanholas não correm perigo de vida. No local estão também os Bombeiros Voluntários de Serpa.

FONTE: CM/Bombeiros.pt

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.