Grávida e bebé morrem em despiste de carro

0
(Fonte: Paulo Lourenço/JN)

(Fonte: Paulo Lourenço/JN)

O despiste de um veículo ligeiro, pelas 7.45 horas desta sexta-feira, em Alcácer do Sal, causou a morte da condutora, grávida de 7 meses. Os médicos tentaram salvar o bebé fazendo uma cesariana, mas a menina acabou também por morrer.

O carro despistou-se, na Estrada Nacional 5, num troço conhecido como “a descida da terça”, pouco antes da localidade de Alberge, Alcácer do Sal.

A condutora, de 31 anos, e grávida de 7 meses, seguia para o emprego, em Alcácer do Sal, quando o veículo entrou em despiste, roçou na vedação de um campo agrícola e embateu lateralmente numa árvore.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal e a VMER do Litoral Alentejano. Quando chegaram, as equipas de socorro encontraram a mulher, dentro do veículo, em paragem cardíaca. Foi depois transportada para o centro de saúde de Alcácer, onde foi declarado o óbito.

Os médicos decidiram fazer uma cesariana numa tentativa de salvar o bebé, mas tal já não foi possível, tendo a menina também falecido.

(Fonte: JN)

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.