Grave acidente provoca três feridos graves em Seia (galeria de imagens)

0

acidente seia 7Um grave acidente provocado por uma colisão frontal entre um ligeiro e uma viatura de todo o terreno (vulgo Jeep) causou esta manhã 3 feridos, um deles em estado grave que teve que ser heli transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Estão por apurar as causas do acidente., apesar de muitas versões estarem a ser apontadas por algumas testemunhas.

Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Seia, para o da Guarda e o ferido mais grave para os HUC em helicóptero do INEM.

A estrada Nacional 17 encontra-se ainda encerrada ao trânsito (14 horas) nos dois sentidos.

 

 

 

(Fonte: Notícias de Seia/ Bombeiros.pt)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).