Governo vai decretar três dias de luto nacional

0

Incêndios deste domingo e segunda-feira fizeram 31 vítimas mortais e 51 feridos.

O governo prepara-se para decretar três dias de luto nacional, com início esta segunda-feira, pelas 31 mortes ocorridas entre este domingo e a madrugada de segunda-feira, adiantam a Rádio Renascença e a TSF. Por ora, quase todas as presenças de ministros em compromissos de agenda foram cancelados.

Por ora, quase todas as presenças de ministros em compromissos de agenda foram cancelados. Entre os eventos cancelados esta segunda-feira estão a tomada de posse do novo diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que seria presidida por Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna. E também a apresentação da Web Summit, que contaria com a presença de António Costa.

Fonte: Sol

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.