Governo atribui 1,7 milhões de euros a associações de bombeiros

0
Fonte: Reuters

Fonte: Reuters

O Conselho do Governo resolveu autorizar hoje a celebração de contratos-programa com as associações de bombeiros voluntários da Região Autónoma da Madeira, atribuindo um valor global de 1.713.060 euros para o ano 2014.
As beneficiárias são as associações de bombeiros voluntários da Calheta (157.320 euros), de Câmara de Lobos (209.880 euros), Madeirenses (728.340 euros), Porto Santo (81.420 euros), Ribeira Brava (202.620 euros), Santana (145.380 euros) e São Vicente e Porto Moniz (188.100 euros). Estes valores são idênticos aos atribuídos o ano passado.
Por outro lado, o Conselho de Governo do Governo decidiu louvar publicamente José Leonel Rodrigues Teixeira, dando público testemunho e reconhecimento do seu perfil técnico excepcional e do seu elevado sentido de missão com que ao longo dos anos se dedicou ao serviço consular português e à Região Autónoma.
De acordo com a resolução, José Leonel Rodrigues Teixeira exerceu o cargo de vice-cônsul, no vice-consulado de Portugal em Providence, nos EUA, de forma exemplar, empenhada, demonstrando uma particular atenção aos assuntos relacionados com esta Região e com as suas comunidades.

(Fonte: Jornal da Madeira)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).