Gondomar: Simulacro em Dia Internacional da Proteção Civil

0

Em Gondomar assinalou-se ontem, 1 de Março, o Dia Internacional da Proteção Civil. Os bombeiros mobilizados para este simulacro encontraram um cenário de grande trabalho. Um autocarro que seguia no sentido contrário a Valbom terá-se despistado envolvendo várias viaturas, já na faixa oposta, alguns curiosos abrandaram para observar o acidente tendo provocado um choque em cadeia.

As condições meteorológicas encontradas não foram as melhores, o que dificultou a ação dos bombeiros no socorro as vitimas. A chuva intensa e o vento no local, desviou completamente as atenções dos populares, no entanto, os bombeiros e todos os agentes de proteção civil mobilizados para este mega simulacro, não deixaram de demonstrar um grande profissionalismo no socorro as vitimas, mesmo sendo uma simulação.

O portal bombeiros.pt esteve lá e deixa-vos aqui o testemunho fotográfico deste mega simulacro.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.