Funeral do Bombeiro de Carcavelos realiza-se amanhã

0

bombeiros_formaturaAs cerimónias fúnebres do Bombeiro de 2.ª José Joaquim Mendes Moreira, que faleceu em serviço ontem quando a viatura auto-tanque onde seguia capotou, realizam-se amanhã, estando o corpo em câmara ardente no quartel do Bombeiros Voluntários de Carcavelos S. Domingos de Rana a partir das 18h00 de hoje.

Amanhã, às 11h00, realiza-se a missa de corpo presente, seguindo-se o funeral para o cemitério de S. Domingos de Rana.

Cumprindo a directiva nacional, emitida pela LBP aos seus associados em Agosto de 2013, todas as Associações/Corpos de Bombeiros irão ter as bandeiras a meia haste até ao final do dia de amanhã, e ainda, como forma de homenagem colectiva ao Soldado da Paz falecido em serviço, no momento da descida da sua urna à terra, soarão as sirenes dos Bombeiros em todos os quartéis do país.

In LBP

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.