Funchal: Despiste de motociclo causou a morte de dois jovens

0

Mapa MonteUm acidente de viação ocorrido na manhã do passado dia 30 de abril, provocou a morte de dois jovens. Este aconteceu na freguesia do Monte, no Funchal.

O despiste ao que parece, aconteceu quando estes dois jovens distribuíam jornais, numa motorizada que se despistou. Para este acidente foram accionados meios dos Bombeiros Voluntários Madeirenses e da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR).

Mais uma vez volta-se a colocar a pertinência de se refletir sobre este tipo de acidentes, na qual segundo as estatísticas têm como principais vítimas, os jovens.

Luís Andrade
bombeiros.pt



Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.