Funchal: Capotamento no Largo do Pelourinho

capotanço 1capotanço 2Um automóvel ligeiro capotou na tarde do dia 01 de Fevereiro, no Largo do Pelourinho, no Funchal. O acidente ocorreu em circunstâncias que ainda estão por apurar.

A condutora foi retirada da viatura pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses, que procederam ao seu transporte em ambulância para o serviço de urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Fonte: Diário de Noticias da Madeira

Veja o video (aqui)

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.