Funchal: Bombeiros Voluntários Madeirenses resgatam corpo de turista em levada

0

Noticia ASL 11 AHBVMOs Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) no dia 07 de Março resgataram o corpo de uma turista que se encontrava desparecida na zona entre a levada do Bom Sucesso e o Curral dos Romeiros. O corpo foi detetado quase uma centena de metros abaixo da vereda, pelo que se admite que tenha perdido a vida na sequência de queda.
Nas buscas, desencadeadas na sequência do alerta recebido às14:05, os BVM empenharam 12 elementos apoiados por uma viatura e posteriormente reforçados por uma equipa cinotécnica da GNR do Aeroporto.

Fonte: Jornal da Madeira

About author

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.