FPF doa veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos com apoio de Benfica e Vitória

0

Foto de: Susana Almeida

A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e um patrocinador.

“Estamos a fazer a entrega deste carro aos bombeiros, numa ação diferenciada, resultante de uma parceria da FPF com os dois clubes da Supertaça, e a Vodafone, e conseguimos angariar 180 mil euros”, disse Fernando Gomes.

A doação de um veículo florestal de combate a incêndios resulta de um compromisso estabelecido por ocasião da Supertaça de 2017, final em que o Benfica bateu o Vitória de Guimarães por 3-1.

Da parte dos bombeiros de Figueiró dos Vinhos, o comandante Paulo Renato assinalou que a corporação tinha uma viatura “já com 42 anos” e que a nova ‘aquisição’ é importante para os bombeiros e população.

Sapo 24




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.