Fornos de Algodres acolhe assinatura dos protocolos das novas 75 EIP

0
Fornos de Algodres acolhe,na próxima sexta-feira,dia 4 de maio, no Quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, a cerimónia de assinatura dos protocolos para a constituição de Equipas de Intervenção Permanente, a nível nacional (75 EIP).

Nesta cerimónia que terá inicio por volta das 18h30,  contará com a presença do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, o Presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses, Manuel Machado e o Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime  Marta Soares.

Falando um pouco do programa, a recepção dos convidados será no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, pelas 18h30, seguindo uma pequena caminhada até ao Monumento do bombeiro, onde chegará Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna para a inauguração do respetivo monumento, uma das obras vencedoras do Orçamento Participativo.

De regresso ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, para a Sessão de Boas Vindas do Presidente da Câmara de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, seguindo-se a cerimónia de assinatura dos protocolos para a constituição de Equipas de Intervenção Permanente, a nível nacional (75 EIP), pelas 19h25.

Haverá nesta sessão as intervenções do Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, o Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Manuel Machado e a do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

Fonte: http://magazineserrano.pt/?p=28726




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.