Formação ministrada na ENB tem equivalências na Licenciatura de Engenharia de Proteção Civil do ISEC

0

O Conselho Técnico-Científico da Escola de Tecnologias, Engenharia e Aeronáutica do Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC) reconheceu parte da formação ministrada pela ENB para efeitos de creditação de competências no âmbito da Licenciatura de Engenharia de Proteção Civil.

Da análise dos programas curriculares dos cursos da ENB resultou o reconhecimento de 17 módulos, aos quais o Conselho Técnico-Científico atribuiu um total de 55 créditos ECTS (Sistema Europeu de Transferência de Créditos) em 12 cadeiras da Licenciatura de Engenharia de Proteção Civil ministrada naquela instituição.

Fonte: www.enb.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.