Força Aérea realizou simulacro em Santa Maria da Feira

0

A Força Aérea e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira realizaram ontem, sábado, 21 de abril, um simulacro que envolveu um acidente com um camião cisterna militar.

O cenário decorreu na Rua 25 de Abril, em Santa Maria da Feira, e contou com a participação de cerca de 115 operacionais dos vários agentes da protecção civil da região e militares do Aeródromo de Manobra N.º 1  de Maceda.

Neste encontro foram simuladas consequências múltiplas de um acidente deste tipo em zona urbana, de modo a treinar a articulação operacionais entre todos os intervenientes, tendo em conta as capacidades e responsabilidades de cada agente.

O portal Bombeiros.pt esteve lá e deixa-vos aqui o testemunho fotográfico deste encontro.

Imagens de: Paulo Reis / Bombeiros.pt

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.