Fogo está de volta a Arganil

NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA –

O incêndio que deflagrou no sábado no concelho de Arganil, que já estava em fase de rescaldo, reacendeu-se esta segunda-feira às 10:36 mobilizando 214 bombeiros com o auxílio de 51 veículos, informa a Autoridade Nacional de Proteção Civil, informa a Lusa.

De acordo com a ANPC, o fogo foi dominado às 11:23.

O incêndio tinha sido dominado no domingo e entrado em fase de rescaldo mantendo-se no local 340 bombeiros.

O fogo deflagrou às 12:38 de sábado numa zona de floresta da localidade de Lomba, concelho de Arganil, distrito de Coimbra, tendo sido a aldeia de Aveleira, nas imediações, evacuada por precaução.

FONTE: TVI