Fogo em prédio faz sete feridos por inalação de fumo

0

Um incêndio deflagrou ontem num prédio na praça da Independência, em Setúbal, causando o pânico entre os moradores. Sete pessoas ficaram feridas por inalação de fumo – seis foram transportadas para o Hospital de São Bernardo e uma foi assistida no local.

O alerta para o fogo no oitavo andar do prédio foi dado pouco depois das 11h00. A violência das chamas destruiu um quarto e uma marquise. Entre os feridos estão moradores do apartamento em causa e ainda vizinhos que acabaram por inalar fumo na altura em que saíam do edifício. Os restantes moradores foram retirados. No local estiveram 30 operacionais, entre elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Setúbal, e a PSP.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.