Fogo em Benavente obriga ao corte da A13 nos dois sentidos

incendioUm fogo que lavra no concelho de Benavente, distrito de Santarém, desde as 15:40 e com três frentes ativas, obrigou ao corte da Autoestrada 13 (A13) nos dois sentidos, disse à Lusa fonte da Brisa.

A A13 está cortada no sentido sul/norte, Marateca – Almeirim, junto ao nó de Santo Estêvão, no concelho de Benavente, desde as 16:50, estando as viaturas a serem encaminhadas para percursos alternativos.

Dez minutos depois foi também cortado o trânsito no sentido inverso, Almeirim – Marateca. Neste caso, as autoridades estão a desviar o trânsito para a A10.

FONTE: Agência Lusa